Banhistas denunciam assaltos em praia de Cabedelo

Banhistas que frequentam praias do município de Cabedelo estão denunciando que foram vítimas de assalto praticado por dois rapazes no último fim de semana. Os assaltos teriam ocorrido na área da Marina Formosa, bem frequentada por moradores e turistas.

Uma câmera de circuito interno de uma das residências registrou o momento em que a dupla passa entre os carros e foge do local, após assaltar várias pessoas. A Polícia já tomou conhecimento do caso.

Em um dos grupos de Whatzapp onde os vídeos foram divulgados, uma das vítimas, que não quis se identificar, informou que os homens estavam armados e não se intimidaram em praticar os crimes, mesmo com a presença de vários banhistas no local.

A vítima postou a seguinte mensagem;

“Bom dia amigos, aqui fica um alerta para vcs que vão à praia em cabedelo, esses dois aí estão assaltando armados na praia.

Eu, meu filho e mais três clientes fomos vítimas deles no último domingo as 10:30h da manhã, em frente a Marina Formosa, na beira mar, ali onde eles deixam as embarcações na areia. A praia lotada, marinheiros e clientes da marina passando, famílias na praia, lotado de gente, e eles não se intimidam mais, aparecem com seus revólveres e fazem o arrastão.

Então, vc que também frequentam nossas praias cabedelenses sozinhos ou com seus familiares, fiquem atentos!

Uma semana abençoada pra todos!”

Diário da Paraíba com Assessoria