BBB 2020: Perfil Alfinetei resgata vídeo de Pyong levando surra de bunda

Pyong não sabe, mas um dos vídeos mais polêmicos da sua história na televisão foi recordado pelo público do BBB 2020. Trata-se daquele em que ele apareceu levando uma surra de bunda no programa Qual É O Seu Talento?, programa exibido pelo SBT entre 2009 e 2012.

O perfil Alfinetei resgatou o vídeo e compartilhou no Instagram. Até o momento, a surra inusitada do coreano já foi vista por 2,5 milhões de pessoas. Na época, ele era assistente de palco do programa de calouros do SBT.

Selton Mello se manifestou nos comentários. “Eu quero morar na internet”, implorou. “Como assim?! Onde eu estava quando tudo isso acontecia na TV… Eu não me lembro”, confessou a cantora Naiara Azevedo.

Gina Indelicada disse que foi no dia da surra de bunda que Pyong aprendeu a rebolar como tem feito nas festas de BBB 2020. “Foi nesse dia que ele aprendeu a rebolar como dança na casa”, brincou. “O melhor é a cara dele tipo: Não acredito que vou levar uma surra de bundas”, observou Anderson Felício, ex da ex-BBB Munik Nunes.

Reveja a cena:

Diário da Paraíba com Alfinetei

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário