BBB 22: Paraibana que mora em Caruaru, Eslovênia vira notícia na Eslovênia

Ela é paraibana de João Pessoa, mora em Caruaru e de cara chamou atenção de todo o Brasil ao ser anunciada como participante do BBB 22 por conta do seu nome peculiar: Eslovênia.

E agora essa nordestina virou notícia internacional. E o país onde ela repercutiu não poderia ser outro senão a própria Eslovênia, cuja embaixada no Brasil também lhe ofereceu seus cumprimentos no dia em que o reality show anunciou os nomes dos próximos moradores da casa mais vigiada no Brasil.

O portal esloveno “24ur” também não perdeu tempo e, no mesmo dia, publicou uma matéria sobre a paraibana de nascença e pernambucana de criação, na seção de “curiosidades”. Naturalmente, a postagem não passou despercebida pelos internautas brasileiros, que já tiraram prints da reportagem e vêm compartilhando nas redes sociais.

“Uma das participantes do reality Big Brother Brasil, cuja nova temporada acaba de começar, se chama Eslovênia, que significa Slovenija”, começa a publicação no portal estrangeiro. “Na apresentação dos moradores, o público brasileiro ficou chocado e a internet e as redes sociais ‘pegaram fogo’, noticiou a mídia brasileira. A apresentadora do programa, Ana Clara, também se surpreendeu com o nome da competidora”.

Foi destacado ainda o motivo pelo qual os pais de Eslovênia lhe deram este nome. A sister explicou ao Gshow que seu pai ficou inspirado pelos conflitos que levaram à divisão da Iugoslávia e quis colocar o nome de um deles na filha.

O Globo