O deputado estadual George Morais dava como certa a escolha do seu nome para ser o candidato do atual prefeito Vitor Hugo para a disputa do próximo, porém após o encontro do senador Efraim Filho com o comunicador Nilvan Ferreira, ocorreu uma verdadeira reviravolta.
Segundo uma fonte que pediu anonimato, o prefeito já bateu o martelo e o seu candidato na cidade será o vereador e presidente da Câmara de Cabedelo André Coutinho.
Ainda segundo a fonte, Vitor já estaria preparando uma carta renuncia da vice-presidência do união brasil na Paraíba e já analisando partidos que possa integrar.
A declaração do prefeito após a reunião entre Efraim e Nilvan foi bastante dura quando disse: “Onde cabe Nilvan, não cabe Vítor Hugo. A gente não comunga das mesmas opiniões. Não faço política por oportunismo como Nilvan faz. Nilvan era do PCdoB, depois foi para o MDB. Nilvan era esquerdista e surfou na onda bolsonarista agora. Ele não tem identidade própria. Está surfando onde dá pra ele e agora está vindo para o União Brasil”, desabafou.
Agora é aguardar para o desfecho da novela envolvendo a política de cabedelo e seus personagens.
Nossa redação está a disposição para quaisquer esclarecimentos por parte dos nomes citados