Bruno Henrique marca nos acréscimos, e o Flamengo vence o Corinthians no Maracanã

O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, com um gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Bruno Henrique. Na despedida do Rio antes da ida para a final da Libertadores, o time consegue um resultado importante e não deixa o Atlético-MG aumentar a vantagem na liderança. O Timão pouco ameaçou durante a partida e retorna a São Paulo com a derrota.

Com a vitória, o Flamengo chega a 63 pontos, permanece na segunda posição e fica a oito pontos do líder Atlético-MG. O Corinthians mantém os 50 pontos e cai para a quinta posição.

Sábado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre. Domingo, o Corinthians faz o clássico com o Santos na Neo Química Arena.

Bruno Henrique entrou em campo no intervalo do jogo, e saíram de seus pés duas das melhores chances do Flamengo. Na primeira, recebeu de Rodinei e finalizou, mas Cássio defendeu. No lance, o atacante ficou reclamando de dores na perna e deixou todos apreensivos. Com todas as substituições já realizadas, ele seguiu em campo. Aos 47, Rodinei fez mais uma boa jogada e cruzou na medida. O camisa 27 saltou e mandou de cabeça para o fundo da rede: vitória do Flamengo.

om o Corinthians muitas vezes encurralado pelo Flamengo e sem brilho de jogadores como Renato Aug, Cássio teve que trabalhar bastante. Fez boas defesas, a melhor em chute de Bruno Henrique dentro da área, e se encaminhava para ser um dos melhores em campo. Aos 47, no entanto, não teve chance na cabeçada certeira do atacante rubro-negro.

Globo Esporte