Caixa Econômica Federal libera até R$ 100 mil para quem tem score baixo; Veja os requisitos

A Caixa tem uma modalidade de empréstimo que até negativados podem fazer. É a Caixa de Penhores. Este é um empréstimo garantido por ativos. O empréstimo pessoal usa joias e objetos de valor agregado como garantia. Esse tipo de empréstimo geralmente tem taxas de juros mais baixas do que outros empréstimos pessoais porque é garantido.
O Bolão Caixa é uma boa opção para quem tem baixa ou nenhuma pontuação de crédito. Esses empréstimos podem ser uma ótima maneira de aumentar sua pontuação de crédito porque eles são mais fáceis de qualificar do que outros empréstimos e geralmente têm baixas taxas de juros.

Com limite máximo fixado em 100.000 reais, a Penhor Caixa mantém seus ativos na instituição como forma de segurança do empréstimo. Quando você faz um Bolão caixa, as mercadorias são congeladas e disponíveis novamente quando você paga o empréstimo. O máximo que você pode emprestar varia de acordo com o valor do seu bem..

Por oferecerem pouco risco aos credores, os empréstimos via Pledge normalmente têm baixas taxas de juros fixas, geralmente de 1 a 3% sobre dividendos ou taxas de juros pagas na conta do banco.

Você pode pagar o empréstimo gradualmente através de boletos mensais, depósito direto ou cheque. Se você não pagar o empréstimo, os ativos que seu credor está mantendo como garantia serão normalmente leiloados para cobrir o empréstimo.

Embora suas joias e objetos de valor sejam usados para fazer o empréstimo, você deve evitar pagamentos atrasados ou inadimplências. Isso pode custar multas ou multas atrasadas e pode prejudicar seu histórico de crédito, pois empréstimos garantidos por candidatos são frequentemente reportados às agências de crédito.

Quem pode fazer o Compromisso?

Pessoas que precisam estabelecer crédito: Se o compromisso for informado às agências de crédito, fazer pagamentos mensais em dia pode ajudar a construir seu perfil de crédito.

Aqueles que têm um histórico de crédito ruim: Para consumidores com crédito negativo, esse tipo de empréstimo pode ser mais fácil de qualificar do que um empréstimo pessoal tradicional. A instituição de crédito sabe que o tomador tem a garantia. Então o banco está correndo muito pouco risco

Rede Brasil