Ingryd afirmou que sempre se sentiu à vontade e que depois da moda, entrou para o mundo dos concursos de miss, onde conquistou o título municipal, estadual e agora o nacional. Dentro das suas inspirações, ela destaca Denise Vitória, cajazeirense vencedora do concurso Miss Beleza do Milênio Internacional em 2019, além da Isabella Menin, vencedora do Miss Grand Internacional.
Sobre sua vitória, ela expressa a felicidade de representar Cajazeiras a nível nacional. “Foi extraordinário. Eu sempre sonhei muito com esse título e quero continuar sonhando com cada vez mais títulos; cada vez mais representando, ainda melhor, a nossa cidade, nosso estado, nosso país. Para mim foi uma grande realização, uma grande conquista”, falou a miss.
Ingryd afirmou ainda que em 2023 irá em busca do título internacional para Brasil. “Eu espero conseguir cada vez mais títulos e poder representar cada vez mais meu estado e meu país”. Ela encerrou a entrevista com uma pequena demonstração do seu potencial nas passarelas.
Diário do Sertão