A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se pronunciou, através de nota, sobre prisão da vereadora Raissa Lacerda, presa pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (19) durante segunda fase da Operação Território Livre.
Como visto pelo ClickPB, Em nota oficial, a Câmara afirma confiar no trabalho da justiça e que a Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre. “A Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal”, escreveram.
A vereadora Raissa Lacerda foi presa preventivamente em operação que busca combater os crimes de aliciamento violento de eleitores e organizações criminosas.
Confira nota da CMJP na íntegra
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) informa que a sua Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre, da Polícia Federal. Informa ainda que a Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal.
Por fim, ressalta que a Casa de Napoleão Laureano e seus representantes defendem de forma intransigente o direito constitucional de ir e vir das pessoas e vão acompanhar de perto o desenrolar das investigações.
Diário da Paraíba com ClickPB