Campeã do BBB21, Juliette afirma que vai “torcer muito” no BBB22

A advogada paraibana Juliette Freire, que foi a sensação do Big Brother Brasil 2021, da Rede Globo de Televisão, tornando-se a vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show e, a partir daí, deslanchando em marketing, publicidade e no lançamento de EPs que marcaram a sua iniciação na carreira artística, revelou nas redes sociais que não vê a hora de começar a assistir a vigésima segunda edição do BBB, cuja estreia está marcada para amanhã, 17, sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt.

Por meio dos stories no Instagram, Juliette abriu a famosa caixa de perguntas e respostas para conversar com os fãs e foi questionada sobre qual era a expectativa para o Big Brother 22. Ela afirmou que a ansiedade para o início do reality já tomou conta de sua família. “Tá todo mundo doido para assistir aqui em casa. Mainha disse: “bota uma televisão maior ali, pelo amor de Deus, que eu quero assistir o Big Brother”. A gente já resolveu. Tá todo mundo doido, ansioso” – disse a campeã do BBB21. A ex-sister contou ainda que estará ligada na nova edição do BBB para torcer por um participante e tentar sentir o que seus fãs viveram quando ela estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

– Quero assistir muito, torcer por alguém e sentir o que vocês sentiam – finalizou.

Juliette Freire saiu do Big Brother 21 consagrada como fenômeno na mídia nacional e, entre inúmeros outros prêmios que colecionou, ela fechou a temporada no evento “Melhores do Ano”, no programa Domingão com Huck, na Globo, quando foi premiada como “Personalidade Digital”, ocasião em que ensaiou um discurso falando sobre sua trajetória e relembrando as dificuldades enfrentadas até sua exposição na mídia e no meio artístico. Juliette marcou posição não apenas pela dinâmica demonstrada no videogame, dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas também por falas e intervenções enfáticas condenando o preconceito contra nordestinos e nordestinas. Relatou detalhes da sua trajetória, como maquiadora e “arrimo de família”, ajudando no sustento de uma grande prole, de origens humildes, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Ela protagonizou, também, momentos marcantes como o número expressivo de seguidores nas redes sociais, batendo recordes e recebendo o constante apoio e carinho de uma legião de fãs, que denominou de “cactos”. A vencedora do BBB 21, ainda durante o reality show, na fase de confinamento, recebeu propostas de vários artistas e celebridades para gravar músicas, já que havia demonstrado, de forma amadora, seu talento para a arte. Popularizou composições de autores como seu conterrâneo Chico César e, ao sair da casa, participou de “lives” e apresentações com artistas consagrados como Wesley Safadão, Elba Ramalho e Gilberto Gil. Juliette fez amizades sólidas, como a que tem com a cantora Anitta, fenômeno internacional, em cuja casa permaneceu hospedada por uma temporada no Rio de Janeiro. Viajou por várias capitais para cumprir agenda de compromissos e admitiu estar enfrentando dificuldades para lidar com a fama. Para ela, a trilha do sucesso continua pavimentada. Mas a partir de amanhã, tudo que Juliette deseja é estar “do outro lado” do balcão, assistindo a apresentação dos novos participantes do reality show, cujos nomes já foram divulgados pela produção e que repetem a fórmula de mesclar figuras anônimas com famosos ou celebridades, divididas em camarotes. O programa traz outras inovações que deverão monopolizar a audiência do público.

Os Guedes