Campeonato Paraibano de Futsal: Com atuação inspirada de Rhodolfo Andrioly e de Bruno Balaka, Boi Bravo goleia o Dókimos e fica com o título da temporada 2020

O Boi Bravo está ficando acostumado a conquistar títulos. Isso porque a equipe da cidade de Santa Rita voltou a levantar uma taça depois de 18 dias.
Depois de conquistar a Liga Metropolitana de Futsal, o time, que é comandado por Paulo César, voltou a vencer o Dókimos na final do Campeonato Paraibano, numa goleada impiedosa por 6 a 1, e ficou com o título de campeão paraibano da temporada 2020.
Na partida deste sábado, realizada no Ginásio Hermes Taurino, em João Pessoa, o Boi Bravo, que já havia vencido a primeira partida da decisão por 5 a 3, venceu mais uma vez desta vez por 6×1.
A partida deste sábado teve atuação inspirada de Rhodolfo e de Bruno Balaka, que marcaram duas vezes no jogo. Pedro Henrique e Seninha completaram o placar, enquanto Rogério descontou para o Dókimos.
O atleta de Campina Grande, Rhodolfo Andrioly, inclusive, foi o grande destaque das duas finais, balançando as redes, ao todo, em seis oportunidades.
Com o título, o Boi Bravo fecha a temporada do seu time principal com dois títulos expressivos, de forma invicta, e com o privilégio de conseguir até mesmo negociar um jogador para o exterior.
Estamos falando do ala-pivô Leleko, que se transferiu para o Prishina, do Kosovo, onde vai disputar a Champions League de Futsal.
Bastidores do Esporte