Candidatos a reitor da UFPB participam de debate nesta segunda-feira na TV Master

Os candidatos a reitor e vice da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) participam às 21h, de um debate nesta segunda-feira (10), do primeiro debate de televisão.O evento é promovido pela TV Master, do Sistema Master de Comunicação, presidido por Alex Filho.

Durante o debate, os candidatos realizarão perguntas entre si. É possível assistir a TV Master através dos canais 20 e 520 na Claro TV para Cabedelo, João Pessoa e Campina Grande, no canal 13 da NET Line para Cajazeiras e cidades ao redor e no canal 1 da operadora LM em Guarabira e cidades do Brejo.

Isac e Regina concorrerão pela chapa “UFPB em primeiro lugar”. A chapa é apoiada pela atual gestão, da reitora Margareth Diniz.

Também foi homologada a chapa “Orgulho de ser UFPB”, composta por Valdiney Veloso Gouveia e Liana Filgueira Albuquerque, reitor e vice respectivamente. A chapa foi registrada no dia 28 de julho.

A chapa “Inovação com inclusão”, é composta por Terezinha Domiciano Dantas Martins e Monica Nóbrega, reitor e vice respectivamente. A chapa foi registrada no dia 29 de julho.

O telespectador também pode assistir a programação ao vivo e interagir com os apresentadores através do site (www.tvmaster.tv), pela página da TV no Facebook (Facebook.com/masterizando) e pelo aplicativo “TV Master”, disponível na Apple Store e Google Play.

A consulta à comunidade universitária para a escolha da lista tríplice para reitor(a) e vice-reitor(a), para um mandato de quatro anos, ocorrerá de forma on-line pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SigEleição) da UFPB. A votação acontecerá no dia 26 de agosto, das 7h às 22h.

Diário da Paraíba