Cantora Danieze Santiago é impedida de se apresentar na Vaquejada do Parque Bem Mais em JP

A cantora Danieze Santiago, umas das atrações que estava na programação de shows da Vaquejada do Parque Bem Mais, na noite desse sábado, 20, em João Pessoa e que acabou não se apresentando utiliza as redes sociais para explicar o fato.

Ela começa relatando a falta de organização e logística por parte da organização do evento, pois a estrada que dava acesso ao parque estava intransitável devido ao grande volume de veículos que estavam circulando no local, por conta disso, a cantora e sua banda tiveram que fazer o percurso para chegar até o local do show de mais de 4km, a pé.

Segundo ela conta, em seu Instagram, depois de muito adiantar os detalhes para não se atrasar para apresentação, no momento em que iria subir no palco, foi informada pela organização do evento que ela não mais cantaria naquele horário, que seria a vez de outro artista se apresentar.

De acordo com a cantora seu horário para subir ao palco era 1h da manhã.

“Eu me senti na obrigação de subir no palco e explicar o ocorrido, pois, eu sempre saio como errada, pois, nunca me deixam tomar posições sobre as coisas, mas dessa vez não, já chega de querer pisar nas mulheres, eu mereço respeito”, disse a cantora.

Ela ainda questiona o fato do horário para o evento ser encerrado, ter sido alterado sem prévia informação.

“No fim das contas o evento iria acabar até 4h da manhã, num passe de mágica se estendeu até às 7h”, destacou a artista.

Por fim, ela diz que a banda recebeu o cachê acordado com a organização do evento.

“A banda recebeu o cachê, pois fizemos o nosso papel, porém fomos impedidos de completar nossa missão”.

Repercutepb