Faltando um mês para a folia, o influencer vem se dedicando em aprender o samba-enredo e aproveita o tempo livre para treinar o samba no pé na companhia das esposas. Ele falou dos preparativos para o jornal Extra:
“Estamos nos preparando intensamente. Usamos o tempo juntos em casa para aprender o samba-enredo e em muitos momentos treinar o samba. Não queremos passar vergonha. Estou engatinhando na dança, mas estou rodeado de esposas me ensinando. Vai ser legal e desafiador”, brincou o modelo.
Arthur também contou ainda que, a expectativa para o carnaval paulista é uma mistura de “euforia” e “medo” , principalmente, pela receptividade das pessoas. E relembra quando teve o muro de casa pichado, em João Pessoa, no ano passado.
“Hoje, posso dizer que estamos preparados pra essa eventualidade. Superamos tudo o que passou no ano passado com as pichações no muro e etc. E então, decidimos juntos aceitar esse grande desafio. Até porque seremos a primeira família poligâmica a desfilar na história do carnaval. É um mix de euforia e medo com relação a receptividade das pessoas” ressaltou Arthur, que diz já ter recusado outros convites com receio da exposição.
jornal Extra