Casal fatura mais de R$ 250 mil fazendo sexo realista na internet: “Pornô natural”

Um casal do Reino Unido está fazendo sucesso com sexo realista na internet. Ao programa de TV Real Fix, eles contaram que chegam a faturar cerca de 50 mil dólares por mês, quantia equivale a 250 mil reais. Pais de uma criança de 8 anos e um adolescente de 12, eles declararam que não se consideram estrelas pornôs.

Jess Miller tem 33 anos e há quatro faz vídeos com o marido, Mike, 34. Atualmente eles usam o Pornhub e OnlyFans, cujo perfil possui mais de 900 mil assinantes.

“Pornô natural”

O casal contou que o sucesso dos vídeos se deve ao fato do sexo ser natural e não produzido:

“Colocamos uma câmera na sala e as pessoas podem ver como é realmente quando fazemos sexo. Eu não sinto que somos estrelas pornô já que estamos apenas fazendo o que normalmente faríamos, mas filmando”, declarou Jess.

Como começou

Mike disse que eles decidiram entrar no pornô porque estavam lutando para ter um tempo de qualidade juntos pois estavam estressados ​​​​com os negócios. Ele é personal trainer e ela maquiadora. “Achei que isso poderia ser uma grande agitação para nós”, acrescentou Mike, e os dois postaram seu primeiro vídeo em 2018.

Além das plataformas, eles também tem um site no qual curiosos e fãs entram para acessar fotos e até fazer pedidos especiais:

“Ganhamos 197 dólares apenas por um vídeo de nós fazendo cócegas um no outro”, disse Jess. Por fim, Mike declara que está feliz em poder fazer sexo todos os dias com a esposa e ganhar dinheiro com isso.

Metropoles