“Elas encontraram Sophia era 1h30 da tarde. Sophia vinha subindo pra cá, com a amiguinha, filha do vizinho. Com uma pipoca e um refrigerante na mão. A gente quer saber: onde está essa roupa? Onde ela trocou de roupa? As roupas que minhas irmã viram, um shortinho e a blusa , é dela. Não é uma roupa estranha. Acredito que possam ter pego a roupa da menina no varal”, afirmou a irmã de Sophia, Maria Gomes, à TV Arapuan.
Ainda de acordo com a irmã de Sophia, tanto o vestido que aparece nas imagens de câmera de segurança da rua, como a outra roupa que ela foi vista antes de desaparecer não foram encontradas em casa. Pouco tempo antes ela tinha saído de casa para brincar na casa de uma amiga com um vestido estampado e um laço rosa na cabeça.
Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil e os Bombeiros realizaram buscas em uma pousada onde funciona como bar e casa de prostituição, no distrito de Roma, em Bananeiras. O proprietário do local não foi localizado, mas a polícia encontrou uma faca e uma carteira com R$ 4 mil.
Como noticiou o ClickPB, uma força-tarefa foi montada e cerca de 100 homens das forças de segurança da Paraíba trabalham na região de Bananeiras para encontrar Sophia. Apesar das buscas terem sido intensificadas, até o momento a menina não foi encontrada.
Relembre
Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.
Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.
Informações
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
ClickPB