CBF altera horário de Vitória x Botafogo-PB

O confronto entre Vitória e Botafogo-PB pela 3ª fase das eliminatórias da Copa do Nordeste 2022 sofreu uma alteração. A CBF confirmou a mudança no horário do duelo entre as equipes. O jogo, que estava agendado para as 21h30 desta quinta-feira (18), foi antecipado para as 21h. A data e o local da partida seguem mantidos.

O confronto entre as equipes está marcado para acontecer no estádio Barradão, em Salvador. De acordo com a entidade, o motivo da alteração do horário foi devido a um ajuste na grade de programação da emissora que detém os direitos de transmissão da competição, o SBT.

O vencedor do duelo entre Vitória e Botafogo-PB garante vaga na Copa do Nordeste do ano que vem. O jogo de ida, disputado na casa do Belo, em João Pessoa, terminou em 1 a 1. Caso a partida desta quinta-feira (18) termine em empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Na Paraíba, outros dois clubes já estão com vaga assegurada na competição: Campinense (campeão paraibano) e Sousa (que passou pelo ABC na 3ª fase do Pré-Nordestão).

Diário da Paraíba com MaisPB