No Banner to display

Centro de Ciências Jurídicas da UFPB é homenageado pela Câmara de JP

A comunidade acadêmica do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) se reuniu, na tarde desta terça-feira (13), para homenagear a instituição pelos 70 anos da criação do primeiro curso de Direito do estado.

A solenidade, realizada pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), foi uma propositura do vereador Lucas de Brito (PV) e celebrou a entrega da Comenda de Honra ao Mérito pelos 30 anos da criação do CCJ na universidade.

O reconhecimento foi ofertado pelas relevantes contribuições sociais e acadêmicas do Centro à Paraíba e recebido pelo diretor do CCJ, Fredys Orlando Sorto. “É com muito prazer e agradecimento que vejo a Câmara Municipal reconhecer a importância que tem a Faculdade de Direito e o Centro de Ciências Jurídicas, por todos os relevantes serviços que ele presta, sendo responsável pela formação da maior parte dos quadros da administração do estado. Nosso curso é um dos melhores cursos de Direito do Brasil”, comemorou.

Fredys Sorto ainda lembrou os demais cursos oferecidos na área, como os mestrados em Direito Econômico e em Direitos Humanos, e o único doutorado em Direito do estado. “Este é um evento extremamente importante e queremos que a sociedade saiba que este trabalho tem feito um diferencial na formação de intelectuais”, acrescentou o diretor do CCJ.

Diário da Paraíba com Secom-CMJP

Compartilhe:


Deixe o seu comentário