CMJP aprova título ao humorista Renan da Resenha

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou o título de cidadão pessoense para o humorista Renan da Resenha. A votação que resultou nessa aprovação aconteceu nesta quinta-feira (19). O projeto é de autoria do vereador Leo Bezerrra.

Na justificativa para a apresentação da propositura, Leo Bezerra destacou a carreira de Renan da Resenha, o sucesso dele no Youtube, a escolha de João Pessoa como cidade da gravação do DVD do artista e disse que ele “eleva o nome da Paraíba, bem como de João Pessoa por todo o Brasil e até para o exterior, o qual o mesmo já realizou shows nos Estados Unidos, sendo recentemente participante como entrevistado do Programa do Bial, na Rede Globo de Televisão, além de participações em outros diversos programas nacionais em outras emissoras, a exemplo do programa The Noite, do SBT.”

Renan Andrade de Oliveira, mais conhecido como Renan da Resenha, nasceu em Nova Floresta, no Agreste da Paraíba. Ficou conhecido até entre famosos como Gabriel Diniz e Gustavo Lima, segundo relatou no projeto o vereador Leo Bezerra.

Diário da Paraíba