Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do automóvel modelo Ford Ka ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Até as 13h40, a identificação da vítima não havia sido divulgada. As outras cinco vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
O Grupamento Tático Aéreo, através do helicóptero Acauã, foi acionado para o local da colisão e socorreu mais duas vítimas, sendo uma uma criança de cinco anos e idosa, também para o Hospital de Trauma da capital. Uma perícia deve ser realizada para informar a causa do acidente.
O Hospital de Trauma divulgou, neste domingo (29), o estado de saúde das vítimas da colisão. Conforme o boletim, o estado de saúde do menino de três anos e do outro de cinco anos, é considerado grave. As outras duas crianças de sete anos estão em observação da pediatria e o estado de saúde clínico é estável.
Ainda segundo o boletim da unidade hospitalar, a idosa de 70 anos que foi socorrida pelo helicóptero segue internada com quadro clínico grave. As outras vítimas de 35 e 28 anos seguem internadas com quadro estável. Um homem de 37 anos foi socorrido para o Hospital de Trauma e transferido para um hospital particular de João Pessoa.
Portal T5