Depois de sair atrás do placar, os comandados de Renato Gaúcho viraram o jogo e saíram de campo com uma estrondosa vitória por 5 a 1. O destaque da partida ficou por Bruno Henrique. Sem marcar há cinco jogos, o atacante foi responsável por três gols no duelo, que encerraram um jejum de quatro anos sem vitórias sobre o São Paulo.
A vitória, que teve a ausência de Isla, poupado para a Copa do Brasil, levou o Flamengo ao quinto lugar, com 21 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras —o Flamengo tem dois jogos a menos que o rival. Já o São Paulo pode voltar para a zona de rebaixamento, caso o Sport vença o Ceará, hoje, às 20h30 (de Brasília).
O São Paulo não contou com os argentinos Rigoni e Benítez como titulares na partida contra o Flamengo. Eles foram poupados para o próximo compromisso do clube, na quarta-feira (28), e entraram apenas no segundo tempo. No meio de semana, os comandados de Crespo enfrentarão o Vasco, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30. O próximo compromisso do Flamengo também será pela Copa do Brasil. Os cariocas enfrentam o ABC, na quinta-feira (29), às 20h.
Com informações do Uol.