Com três gols de Pedro, Flamengo vence o Volta Redonda e se aproxima da final do Carioca

Pedro comemora gol contra o Volta RedondaO Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira. Os três gols da partida foram marcados por Pedro, todos no segundo tempo. Aos quatro minutos da segunda etapa, Michael fez jogada sensacional e rolou na medida para o atacante abrir o placar. Três minutos depois, novamente Michael fez o cruzamento para o centroavante ampliar. Já nos acréscimos, Arrascaeta, que entrou no decorrer da partida, contou com falha do zagueiro adversário para servir com maestria o terceiro gol de Pedro.

Com a vitória, o Flamengo abre grande vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. No próximo sábado, o time rubro-negro pode perder até por três gols de diferença para o Volta Redonda, no Maracanã, que garante a vaga na final. O Voltaço precisa de uma vitória histórica de 4 a 0 sobre o adversário no jogo de volta. Quem avançar enfrenta Fluminense ou Portuguesa-RJ, que duelam na outra semifinal.

O grande destaque da partida foi o atacante Pedro, que marcou três vezes. Duas com assistências de Michael e a última com passe de Arrascaeta. Com as três bolas na rede, o jogador assumiu a artilharia rubro-negra no Campeonato Carioca, com seis gols. Na atual temporada, Pedro tem sete gols e uma assitência em sete jogos disputados.

Globo Esporte