Começa nesta terça-feira aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 para trabalhadores da Atenção Básica de João Pessoa

Começa nesta terça-feira (23), a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os trabalhadores da Atenção Básica de João Pessoa. A vacinação acontece nas próprias Unidades de Saúde da Família (USF).

Já nos três pontos de drive thru, segue a aplicação da primeira dose para os idosos a partir de 85 anos e a segunda dose para os trabalhadores da saúde, que por algum motivo não conseguiram se vacinar em seus locais de trabalho.

Os pontos de vacinação no sistema drive thru funcionam nos estacionamentos dos Shoppings Manaíra, Mangabeira e no Ginásio O Ronaldão, no Cristo, das 9h às 17h.

No caso dos idoso acamados, os familiares devem fazer o cadastramento por meio dos telefones 3214-7219 ou 3214-7971, que as equipes do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) fará o acompanhamento e garantirá a vacinação.

Documentação 

Os trabalhadores da saúde que irão tomar a segunda dose devem apresentar os documentos de comprovação com cópia. São eles: carteira do conselho profissional ou declaração do serviço onde trabalha ou contracheque, mais a cópia da primeira dose da vacina.

Já para idosos, é necessária a apresentação de um documento de identificação com foto e Cartão do SUS ou CPF.

Diário da Paraíba com ClickPB