Comércio de João Pessoa e mais 20 cidades não funcionará na segunda-feira

O comércio de João Pessoa e mais 20 cidades, incluindo Campina Grande e Guarabira será fechado na próxima segunda-feira (16) devido ao Dia dos Comerciários. O estabelecimento que descumprir a decisão do feriado será multado pelos fiscais do Ministério do Trabalho. Apenas as farmácias serão abertas neste dia.

Segundo a direção do Sinecom, o feriado é uma conquista do Acordo Coletivo de Trabalho (CCT) e foi renovado na última terça-feira (10), quando foi realizada a negociação entre a Fecomércio e as entidades de representação dos trabalhadores: Fetracom-PBRN, Seaac-PB e Sinecom.

Confira as cidade onde o comércio não funcionará no Dia do Comerciário: Alhandra, Baía da Traição, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Caldas Brandão, Capim, Campina Grande, Conde, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Gurinhém, Guarabira, Itabaiana, Jacaraú, João Pessoa, Juripiranga, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Pitimbu, Rio Tinto, Salgado de São Félix, São Miguel de Taipu, Santa Rita e Sobrado.

Compartilhe:

No Banner to display


Deixe o seu comentário