No Banner to display

Comissário de bordo de São Paulo é esfaqueado em assalto na orla

Homem teria sido vítima de uma emboscada, sendo atraído para o local do crime por um homem que havia conhecido na orla.

Um homem de 32 anos de idade, natural do estado de São Paulo, foi esfaqueado durante assalto na orla marítima de João Pessoa, no bairro de Manaíra, Zona Leste da cidade, no início da manhã desta quinta-feira (10). A vítima atua como comissário de bordo e está na capital paraibana a trabalho.

Segundo informações apuradas pela TV Correio, o homem teria sido vítima de uma emboscada, sendo atraído para o local do crime por um homem que havia conhecido na orla. Outras três pessoas, armadas com facas, agrediram o comissário e roubaram pertences pessoais como celular e carteira, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A assessoria de imprensa da instituição de saúde informou que o homem sofreu um corte superficial na cabeça, uma perfuração no tórax e escoriações pelo corpo. Ele passou por exames e o quadro clínico dele foi considerado estável. Até a publicação desta matéria, ele seguia internado consciente e orientado na ala amarela da unidade.

Não foram apuradas informações sobre possíveis suspeitos do crime.

 

Diário da Paraíba com Portal Correio


No Banner to display