Coro Sinfônico homenageia Jackson do Pandeiro em Campina Grande

O Coro Sinfônico da Paraíba faz concerto em homenagem ao centenário de Jackson do Pandeiro, desta vez, na cidade de Campina Grande. A apresentação tem regência do maestro Daniel Berg e acontece no dia 4 de setembro (quarta-feira), às 20h, no Teatro Severino Cabral. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro e com o Coro.

O concerto faz parte do projeto ‘Quartas Acústicas 2019’, idealizado pela Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Secretaria da Cultura, visando promover e fomentar a produção musical na cidade. “O concerto contará com a participação do jovem talento Thallyson Ramos, que já tem se tornado parceiro do Coro em outros concertos, e que foi ganhador do 3º Talentos Kids, realizado este ano no Shopping Cidade Luz, em Guarabira”, disse Daniel Berg.

“Nesta noite de celebração, o público campinense poderá desfrutar de um repertório popular, feito de forma mais erudita”, completou o maestro. Os arranjos são do maestro Chiquito e de Rafael Funchal, respectivamente coordenador e pianista do Coro Sinfônico da Paraíba. No mês de julho deste ano, o Coro apresentou concertos comemorativos ao centenário de Jackson do Pandeiro nas cidades de Guarabira e Alagoa Grande.

Diário da Paraíba com Secom-PB