Corpo de jovem que foi sequestrado é encontrado em Jacarapé e Policial é preso suspeito do crime

Na tarde desta sexta-feira (24), foi encontrado o corpo do estudante Emerson Nunes dos Santos de 23 anos. O jovem havia sido sequestrado na tarde da última quarta-feira (22), por cinco homens que invadiram sua residência, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações o corpo da vítima foi encontrado na Praia de Jacarapé, próximo a Estação Cabo Branco. Emerson Nunes era ex-presidiário.  A família da vítima realizou o reconhecimento, e que o corpo encontrado é o do estudante.

Um policial militar foi preso, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (24), suspeito de participar de um sequestro e execução de um jovem, em João Pessoa. O corpo foi encontrado na Praia de Jacarapé, nas proximidades da Estação Cabo Branco.

Segundo informações do delegado Bruno Vitor, da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, a vítima foi identificada como Emerson Nunes dos Santos, que foi sequestrado na última quarta-feira (22), por dois homens dentro de casa, no bairro de Mangabeira.

Ele explicou que o policial lotado no 5º Batalhão foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança. Outras duas pessoas suspostamente envolvidas no crime estão foragidas e há indícios de envolvimentos dos três tanto no sequestro, como na execução.

“Nas imagens foram feitas um comparativo, há dois depoimentos testemunhais que foram feitos nos autos que trazem o nome dele e outros dois que estão foragidos. A partir daí foi que chegados até esse policial”, disse o delegado da Polícia Civil.

Portal Paraíba