Corpo de terceiro pescador desaparecido após barco virar em barragem é encontrado

O corpo do terceiro pescador que morreu após o barco virar na Barragem São José, no município de Monteiro, na Paraíba foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25). O acidente aconteceu na última segunda-feira (23), quando quatro pessoas estavam em uma embarcação, quando ela virou.

O Corpo de Bombeiros e a Marinha encerrou as buscas nesta quarta-feira (25). Agora será feito o reconhecimento da vítima pelos familiares. O órgão segue em busca do pai de uma das vítimas que conseguiu se salvar.

Nesta terça-feira foram encontrados os corpos de Maria Eduarda Holanda Silva, de 20 anos, e de um homem que até o momento foi identificado apenas como Preto, apelido pelo qual era conhecido. O terceiro corpo encontrado seria do sogro de Maria Eduarda.

Segundo informações do sobrevivente, o grupo resolveu fazer a viagem de canoa após uma confraternização. Ele disse que alguns teriam ingerido bebida alcoólica. Em um certo momento da viagem, a canoa teria enchido de água, episódio que deixou todos amedrontados. Foi nesse momento, que segundo ele a canoa virou.

Por clickpb