Corujinha anuncia votação da proposta de reajuste salarial para educação já na próxima semana

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador João Corujinha (DC), anunciou que a prioridade na Casa, já na primeira sessão ordinária assim que reiniciar os trabalhos legislativos, é votar a mensagem do prefeito Luciano Cartaxo (PV) que concede reajuste aos profissionais de educação da Capital paraibana.

O anunciou foi feito nesta segunda-feira (27) nas redes sociais do parlamentar. Segundo Corujinha, o aumento previsto é linear de 13% para os servidores ativos e inativos do setor de educação da Cidade. O parlamentar destacou que a Câmara, mais uma vez, tem a alegria de poder melhorar a vida dessa categoria profissional.

“Meu compromisso é priorizar a votação dessa matéria já na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal para que esta categoria tão importante tenha acesso a melhores salários. Será um reajuste linear de 13% para ativos e inativos. A Câmara de João Pessoa mais uma vez se alegra em poder melhorar a vida dos servidores e parabeniza o prefeito Luciano Cartaxo pela atitude”, declarou Corujinha.

Diário da Paraíba com Instagram