Daniella Ribeiro participa de evento em Santa Catarina no painel de mulheres mais influentes do país

A senadora Daniella Ribeiro, líder do Progressistas no Senado Federal, participou neste final de semana do Fórum Santa Catarina, na região Sul do país. O evento contou com a presença de outros políticos de vários estados brasileiros.

Daniella esteve no painel ‘Cenário político e crise econômica, na visão de algumas das mulheres mais influentes do país’, ao lado da ex-senadora e atual secretária de Estado do Rio Grande do Sul, Ana Amélia, e da CEO da Kimberly Clark, Ana Paula Bogus. O debate, realizado no sábado (17), foi mediado pelo jornalista William Waack.

A senadora disse que o evento teve o intuito de discutir temas de interesse da população brasileira, buscando apontar caminhos para driblar a crise econômica e seus efeitos. Também foi discutida no evento a atual situação dos estados brasileiros e como isso afeta a economia e a política de uma forma geral.

“No painel apresentamos dados referentes aos aspectos sociais e econômicos dos estados e discutimos quais os principais desafios que precisamos enfrentar para encontrar o equilíbrio econômico e fiscal. Foi um evento enriquecedor no sentido da troca de experiências e relatos de autoridades de áreas e estados diversos”, afirmou a senadora.

Diario da Paraiba com Assessoria