Daniella Ribeiro participa de reunião com superintendente da Caixa para acertar detalhes da nova superintendência em CG

A senadora Daniella Ribeiro (Líder do Progressistas no Senado Federal) esteve reunida nesta sexta-feira (13) com o superintendente nacional da Caixa Econômica no Nordeste, Paulo Nery, ocasião na qual discutiram detalhes sobre a abertura da nova superintendência da Caixa em Campina Grande, prevista para o final de outubro.

Na próxima segunda-feira (16), Daniella e o superintendente participação de uma visita técnica à nova sede da superintendência. Na reunião de hoje, Paulo Nery agradeceu a parceria da senadora e sua luta em trazer mais uma superintendência para a Paraíba.

“É uma forma da Caixa ficar mais próxima da população, dos municípios do interior. Antes havia um certo desconforto pelo deslocamento para assinar contratos e convênios. Com a abertura da superintendência, a realidade será outra”, afirmou.

Sobre o trabalho de Daniella, o superintendente destacou: “Quero reforçar o empenho da senadora, que é uma defensora do desenvolvimento da Paraíba e muito lutou para que o Estado receba mais uma superintendência”.

A senadora disse que a abertura da nova superintendência em Campina Grande vai minimizar a burocracia para prefeitos e construtores que antes precisavam ir até João Pessoa para assinar contratos e verificar o andamento de processos. “A superintendência em Campina é um sonho antigo que em breve se tornará realidade para a nossa Paraíba”, pontuou. A solicitação foi feita no final de maio deste ano pela senadora ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães.