De olho na PMCG, Ana Cláudia confirma exoneração da Secretaria de Desenvolvimento do Governo João: “Saio com a consciência tranquila”

“Saio com a consciência tranquila de saber que as boas sementes estão plantadas, e quem vier a nos suceder na Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal dará sequência a esse projeto”. A declaração é da secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, que confirmou, neste fim de semana, sua exoneração da pasta a fim de cumprir com os prazos da legislação eleitoral.

Ela colocou o nome à disposição do bloco de oposição na cidade para encabeçar a disputa pela prefeitura de Campina Grande pelo Podemos.

Ana, inclusive, contou que já comunicou, informalmente, sua saída ao governador João Azevêdo (Cidadania).

“Sabemos que ainda não existe uma definição do TSE [Tribunal Superior Eleitoral] com relação aos prazos eleitorais, até hoje eles estão mantidos, tanto é que vocês observaram que o prazo para filiações ele não foi prorrogado”, ponderou.

Segundo a prefeitável, como secretária de Estado, o prazo final para a desincompatibilização é o dia 4 de junho e ele será obedecido.

Blog do Ninja