Decreto prevê abertura e fechamento mais cedo de shoppings centers na Paraíba

Um novo decreto, que será publicado ainda nesta terça-feira (23), prevê a abertura e o fechamento mais cedo de shoppings centers na Paraíba. Já o comércio, que também terá horário diferenciado, ainda está sendo definindo com as prefeituras como será o funcionamento desses estabelecimentos. As medidas estão sendo tomadas para diminuir o número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.

De acordo com as informações repassadas pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), os shoppings centers deverão abrir às 9h e fechar às 21h, tendo em vista que, após esse horário, irá acontecer o toque de recolher das 22h às 5h nos municípios que estão com a bandeira laranja e vermelha.

O Estado da Paraíba contabiliza, até o último boletim divulgado ontem pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB), 213.227 casos confirmados da doença, distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 641.187 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados. Os óbitos totaliza 4.379. O boletim registra ainda um total de 156.862 pacientes recuperados da doença.

Diário da Paraíba com ClickPB