Denúncia, meninas! Supermercado troca preços de produtos no caixa e você pode estar sendo lesada

Nós sabemos que errar é humano. E que permanecer no erro é burrice. Ou esperteza. Aconteceu com uma amiga minha já duas vezes no supermercado Bom Preço, na Epitácio Pessoa. E dessa vez ela resolveu denunciar o caso ao Paraíba Feminina.

Ela conta que na primeira vez achou que era apenas um equívoco. Mas, nesta quarta-feira (22) pôde perceber que ninguém fez nada para corrigir o erro e se ela não prestasse atenção na nota fiscal, iria pagar mais caro por dois produtos.

“Eram só R$ 2,50 a mais que eu iria pagar e perdi praticamente 20 minutos da minha vida para provar que estava certa, mas o senso de justiça neste momento fala mais forte e o faro jornalístico logo veio à tona para pensar em quantas pessoas podem estar arcando essas pequenas despesas que inevitavelmente se tornam grandes fortunas para quem já tem muito”, disse a nossa amiga que não quis se identificar, mas tirou fotos do flagrante para provar o caso.

Então, meninas e meninos! Fica aqui o alerta para todas e todos! Confiram a nota fiscal com o valor do produto que você está comprando!

Paraíba Feminina