Deputado Walber Virgolino afirma que depois de Cássio, Romero é o melhor nome para disputa de governador na PB

Para o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), depois do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Romero Rodrigues (PSD) é o melhor nome para disputar campanha para governador da Paraíba em 2022. De acordo com o deputado, Romero terá força para mostrar serviços em debates pelo estado.

“Eu acho que o nome mais forte seria o do senador Cássio Cunha Lima, mas ele já disse que não quer. Cássio fora do páreo, acho que Romero é a pessoa mais indicada porque já foi prefeito, a sua gestão é bem avaliada em Campina Grande e ele tem como mostrar serviço em debates e conversas pela Paraíba a fora”, afirmou Virgolino.

Walber parabenizou ainda o anúncio do PSDB afirmando que irá apoiar a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. De acordo com o deputado, essa aliança irá agregar muito a campanha do pré-candidato.

“É um grande partido. Com grandes políticos. Nós temos um ex-governador, um ex-senador, deputados federais, estaduais, pessoas que tem experiência na gestão pública e vem a agregar muito a pré campanha de Romero Rodrigues”, disse o deputado.

Blog BGPB