“É bastante importante a atitude do nosso procurador Bruno Nóbrega. É um sistema que vai automatizar junto com Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas, e facilitar o processo para que seja mais ágil as cobranças e execuções. Além disso, agiliza a arrecadação do Município”, destacou o prefeito em exercício.
O procurador-geral do Município, Bruno Nóbrega, falou da importância do Sistema de Automação de Processos, que vai interligar a Procuraria de João Pessoa com vários órgãos da Justiça. Além disso, dará celeridade aos processos.
“Esse processo de automação com inteligência artificial em todo o sistema da Procuradoria Geral do Município interferirá diretamente nas execuções fiscais, nos processos administrativos e também nos processos judiciais. Vai ser uma interligação desse sistema com outros sistemas como da Justiça Estadual, Federal, do Trabalho, além do processo eletrônico do Ministério Público. Isso agilizará todos os processos”, explicou Bruno Nóbrega.
O evento contou com a presença do vereador Bruno Farias, do procurador-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade, além de vários secretários da Prefeitura de João Pessoa.
Secom-JP