Diretoria do Botafogo PB anuncia demissão do técnico Evaristo Piza

A diretoria do Botafogo PB anunciou na tarde desta sexta-feira (13), a demissão do treinador Evaristo Piza.

O jogo entre Santa Cruz x Botafogo PB no estádio Arruda, em Recife pela Copa do Nordeste não teve um resultado positivo para o time paraibano. Mesmo com um jogador a menos, técnico expulso, a equipe adversária emplacou três gols. Com o resultado, o Belo que poderia ter se classificado ontem (12), adiou a classificação.

O três a zero deixou os torcedores do Botafogo PB insatisfeitos. Nas redes sociais, pediram a diretoria que demitissem Piza que já vinha sendo alvo de várias críticas.

O presidente do Botafogo PB, Sérgio Meira disse que “a torcida tem coparticipação na decisão”. Na coletiva de imprensa ocorrida no Centro de Treinamento Maravilha do Contorno, ele pediu o apoio dos torcedores para continuar ajudando o time, tornando-se sócio e adiantou que o Belo passará por reorganizações.

Meira aproveitou a oportunidade  para agradecer ao ex-treinador e o desejou sorte.

Com a saída de Evaristo, Warley Santos ex – jogador profissional e auxiliar técnico da equipe assume interinamente o comando.

Piza ingressou em 2018 e treinou por quase dois anos o Botafogo PB. Foram 73 jogos, 36 vitórias, 23 empates e 14 derrotas com 59,81% de aproveitamento. Conquistou o Campeonato Paraibano 2019 e o vice-campeonato da Copa do Nordeste 2019.

Nadicelle Bonifácio com Diário da Paraíba