Ícone do site Diário da Paraíba

Dois corpos são achados na área em que navio afundou no Litoral da PB

Foram encontrados dois corpos de tripulantes do navio cargueiro Thaís IV nesta sexta (24). A informação foi repassada pela Marinha do Brasil, por meio de nota. A embarcação afundou no Litoral paraibano na última quarta-feira (22). Duas pessoas permanecem desaparecidas.

Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira.

As equipes de resgate permanecem realizando buscas por mais dois desaparecidos no naufrágio. Quatro homens foram localizados com vida.

Confira a nota na íntegra:

A Marinha do Brasil informa que foram encontrados dois corpos na área do naufrágio da embarcação “Thais IV”, no final da manhã desta sexta-feira (24). Um dos corpos foi encontrado pelo Navio Patrulha Guaíba, e o outro pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira. O Navio Patrulha Grajaú demandará o Porto de Recife transportando os dois corpos, com previsão de atracação às 6h do sábado (25). O Navio Patrulha Guaíba e a aeronave C-105 Amazonas permanecerão na área de busca.

T5

Sair da versão mobile