Dois homens são presos com 9 kg de cocaína durante operação da polícia em João Pessoa

A Polícia Civil deflagrou na noite desta quinta-feira (28), em João Pessoa, a Operação Morabito, que prendeu dois homens por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram encontrados nove quilos de pasta base de cocaína, além de uma arma de fogo com munições.

A dupla foi identificada como Wellington de Castro Felix e Ranielle Hermínio Trajano, ambos de 27 anos. As prisões ocorreram no bairro do Valentina e foram realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa.

Segundo o delegado Bruno Germano, a cocaína foi apreendida na casa de Ranielle, no Valentina, e daria origem a mais de 30 quilos de cocaína e crack.

Esse mesmo suspeito é proprietário de um lava-jato em Mandacaru, local de fachada que estaria sendo utilizado, na verdade, como base para o tráco. “Ele usava o lava jato como ponto de vendas de entorpecentes.

Ele tem antecedentes criminais por roubo qualicado e era investigado pela DRE também por ter atuação no tráfico. É um líder nesse tipo de crime “, explicou Bruno.