Eduardo Carneiro volta a enaltecer turismo no interior da Paraíba e destaca mais uma maravilha do Estado

O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, usou suas redes sociais mais uma vez para divulgar as rotas turísticas do interior da Paraíba que fazem sucesso dentro e fora do Estado. O destino escolhido, dessa vez, foi a cidade de Araruna, localizada no Agreste paraibano.

O parlamentar ressalta que lá o turista pode desfrutar das maravilhas do município, que conta com reserva ecológica e várias atividades de entretenimento.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Mais uma vez volto a falar das maravilhas do nosso Estado! O município de Araruna, localizado no Agreste paraibano, possui a beleza natural que permite experiências fantásticas: o Parque Estadual Pedra da Boca.

Ele foi criado no 2000 e é uma reserva ecológica e ambiental com 160 hectares duas serras: a Serra da Araruna e a Serra da Confusão. O parque ganhou o nome de ‘Pedra da Boca’ graças a uma formação rochosa tem uma cavidade parecida com uma boca gigante.

Araruna é uma cidade rica que oferece muita opção turística, seja para fazer trilhas, esportes de aventura, ter contato com a natureza ou provar da gastronomia.

Créditos da imagem: Destino Paraíba/ Governo da Paraíba