Eleições 2020: PSL sinaliza anúncio de posicionamento para sexta-feira

O tamanho do deputado federal Julian Lemos no Congresso - Fonte 83

O Partido Social Liberal (PSL) vai revelar na sexta-feira (11) o posicionamento para as eleições de 2020 em João Pessoa. Os líderes do partido estarão em coletiva de imprensa a partir das 11:30 da manhã. Com isso, o partido definirá se vai anunciar candidatura própria, apoio ao Democratas (DEM) ou a outro partido nas eleições para prefeito da cidade do litoral paraibano.

O deputado federal e presidente estadual do partido, Julian Lemos, se apresentou como pré-candidato a prefeito da Capital. No entanto, será amanhã que o partido dará uma resposta oficial sobre a candidatura própria.

Raoni Mendes e Athur Filho vão assumir vaga na Assembleia - Blog do Suetoni Souto Maior

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas, Raoni Mendes (DEM), também está sob aguardo da decisão do partido para oficializar aliança. Em entrevista a imprensa nesta quarta-feira (09), Mendes explicou que há expectativas com relação a decisão de posicionamento do partido.

“Nossa convenção está marcada para o próximo sábado e vamos seguir o rumo. Se tivermos a oportunidade de contar com o PSL será uma honra para nós podermos defender aquilo que João Pessoa já espera muito: acabar com essa roubalheira na Prefeitura”, disse Raoni Mendes a imprensa.

Diário da Paraíba.