Elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ compartilha fotos de reencontro após 30 anos da estreia da série

Will Smith usou as redes sociais para compartilhar com os fãs o encontro do elenco de “Um Maluco no Pedaço”. A reunião especial com os atores aconteceu nesta quinta-feira (10), 30 anos após a estreia da série.;

“Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia de ‘Um Maluco no Pedaço’. Então nós estamos fazendo algo para todos vocês… uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando.”

O ator ainda fez uma homenagem a James Avery. O ator, que interpretava o tio Phill na série, morreu em 2014 aos 65 anos. “Descanse em paz, James”, escreveu Smith.

O DJ Jazzy Jeff também compartilhou algumas imagens do encontro em suas redes sociais. “É absolutamente incrível fazer parte de algo tão especial. Foi tão bom ver minha família da TV e compartilhar tantas lembranças boas.” A série “Um maluco no pedaço” ganhará em breve uma versão dramática produzida por Will Smith.

“Um Maluco no Pedaço” foi exibido nos EUA por seis temporadas, entre 1990 e 1996, tornando-se um sucesso global. No Brasil, foi exibido pelo SBT a partir do ano 2000.

O clássico revelou os talentos cômicos e de atuação de Smith, um jovem rapper que viria a se tornar um dos maiores astros do cinema de Hollywood.

Diário da Paraíba com G1.