Elisa diz que Sandra Marrocos “ama o assunto sexo” e cria aplicativo para vigiar escolas

Na sessão plenária da manhã desta terça-feira (22) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a vereadora Eliza Virgínia (PP) – na foto – acusou a vereadora Sandra Marrocos (PSB) de que fala muito em sexo e de ir nas escolas da capital para proliferar a chamada “ideologia de gênero”.

Para combater as supostas investidas da colega de Câmara, Elisa anunciou e apresentou na sessão ordinária um aplicativo criado por ela para que estudantes, professores e familiares denunciem qualquer tipo de abuso nas escolas e salas de aula.

“A vereadora Sandra Marrocos está indo nas escolas para fazer palestras. Mas na verdade ela aproveita para falar também sobre gênero e espécie. Ela ama muito esse assunto: sexo. Tanto que ela defende a profissão das prostitutas nas praias. Ela está indo nas escolas para falar sobre ideologia de gênero”, discursou Elisa, mostrando um vídeo de uma recente visita de Sandra à Escola Municipal Francisca Moura, para ilustrar sua denúncia.

O aplicativo lançado por Elisa para “combater a vereadora Sandra” recebeu o nome de ‘Chega de Abusos’.

O assunto foi tratado por Elisa no chamado pequeno expediente da sessão ordinária da Câmara. No momento, a vereadora Sandra Marrocos não se encontrava em plenário.

Diário da Paraíba

Contato com a Redação:

[email protected]