EM BELÉM: Criança encontrada morta em rede pode ter sofrido abuso sexual, diz delegado

A criança de dois anos encontrada morta em uma rede no fim de semana no município de Belém, Brejo da Paraíba, pode ter sido vítima de abuso sexual dias antes de morrer. A hipótese está sendo investigada pela polícia, que também não descarta morte natural.

“Todas as hipóteses estão sendo investigadas e somente com a conclusão do laudo pericial é que teremos alguma certeza. Mas tem boatos informais de que a criança teria dado entrada no hospital dias atrás com suspeita de abuso sexual e isso está sendo investigado”, contou o delegado seccional de Guarabira, Hugo Lucena.

O laudo pericial tem um prazo legal de 20 dias para ser concluído, mas o delegado espera que esse resultado leve apenas dois dias para chegar às mãos das autoridades policiais.

Os investigadores também irão procurar o hospital onde a criança teria sido atendida após o suposto abuso e ouvir testemunhas para que o caso seja solucionado.

O caso aconteceu no sábado (14) e, de acordo com a polícia, a menina foi colocada na rede para dormir. Depois de um tempo, familiares teriam dado conta de que ela estava morta. Familiares da garota informaram, também, que ela tinha estado doente.

Clickpb