Em coletiva, Dr. Erico e Mirna destacam trajetória limpa, pregam união política e oficializam pré- candidatura à Prefeitura de Patos

Em uma entrevista coletiva realizada nessa quarta-feira (5), transmitida pelo Facebook, o deputado estadual Dr. Érico (Cidadania) apresentou oficialmente à imprensa, a sua pré-candidata a prefeito de Patos, bem como a pré-candidatura da Doutora Mirna Wanderley (PROS) a vice. Também participaram do evento, o prefeito eleito Dinaldinho (MDB) e Germana Alencar.
Em seu primeiro discurso, Dr. Érico fez memória de sua jornada pessoal, destacando os valores familiares e sua trajetória de decência na vida pública.

“Sou muito grato a Deus pelas lições recebidas pelos meus pais. Minha mãe professora e meu pai agrônomo, pessoas simples que me ensinaram que a ética deve ser sempre elemento norteador na conduta profissional. Tive a oportunidade de vir morar em Patos juntamente com minha esposa e aqui, dedicar minha vida em favor de uma sociedade mais digna, justa e solidária, seja na direção do Hospital Infantil ou no exercício de meu mandato legislativo honrado de forma majoritária pelos irmãos patoenses”, destacou.

Doutora Mirna Wanderley ressaltou a importância da aliança em favor do município, frisou que sua postulação não corre risco jurídico e elencou as razões de sua entrada no projeto, “estamos tranquilos da viabilidade de nossa união política e não temos receio de questionamentos na justiça. Nosso propósito central é resgatar nossa cidade que vivência um caos administrativo. Represento o legado de Dinaldo Wanderley, a sensibilidade da mulher e me sinto preparada pra esse desafio à luz de minha formação e competência técnica”, pontuou.

O Prefeito eleito Dinaldinho reiterou que não pode ser condenado sem o devido trânsito em julgado e que a aliança trará inúmeros resultados positivos a Patos. “A nossa unidade está pautada numa agenda socioeconômica em comum e na urgência de parcerias pra atrair investimentos ao município.
Ela nasce da vontade de fazer nossa cidade avançar com parcerias com o Governo do estado, por exemplo, que já anunciou a construção de mais de 800 casas no conjunto habitacional São Judas Tadeu”, disse.

Ao final, Dr. Érico agradeceu as demonstrações de carinho e respeito que tem recebido de todos os recantos da Capital do Sertão. Reafirmou compromisso com a transparência na gestão pública, na eficiência dos serviços essenciais, na valorização do servidor público e na geração de empregos. ” Estamos confiantes e mais do que nunca firmes num debate propositivo e agregador. Queremos junto com o Governador João Azevedo, devolver ao nosso povo, a relevância que nossa cidade merece em todo a região, pelo tabalho, pujança cultural e vocação empreendedora”, finalizou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dr. ÉRICO (@dr.erico_) a 5 de Ago, 2020 às 5:26 PDT