“A Paraíba gerou 500 mil novos empregos de carteira assinada de 2019 até agora. Isso aconteceu porque criamos um ambiente de negócios que atraiu mais de mil empresas no nosso estado. E o resultado é o recorde de empregos dos últimos 25 anos”, afirmou João.
O candidato do PSB também ressaltou as diversas reduções de impostos realizadas por sua gestão à frente do Governo do Estado. “Desafio que alguém apresente um documento que mostre algum aumento de imposto na Paraíba. Isso não existe. Pelo contrário, fizemos incentivos importantes para o estado, como por exemplo a redução do ICMS de 18% para 12% do gás utilizado nas indústrias, fizemos redução de 6% para 2,5% a carga tributária de toda a indústria sucroalcooleira. E ainda, zeramos o imposto da conta de energia para 500 mil famílias e das confecções da região de Campina Grande”, disse.
João voltou a ressaltar os mais de R$ 1 bilhão investidos em Campina Grande, com obras como o Centro de Convenções, Arco Metropolitano, Hospital de Clínicas, e projetos como o Tá Na Mesa, além de convênios com diversas organizações.
“Tenho plena convicção de que esse projeto que fez a Paraíba ser referência nacional em muitas das políticas públicas é o que o povo quer pra fazer continuar esse trabalho. Eu sou um governo que representa e que representou o Opera Paraíba, Tá na Mesa, os programas de estradas, investimentos de R$ 2,5 bilhões em infraestrutura dos novos hospitais. Esse é o governo que verdadeiramente muda a vida das pessoas na ponta. É pra isso que nós estamos aqui, é pra isso que nós estamos aqui humildemente, pedindo o seu voto pra que lá no dia 30, você vote 40 pra confirmar a continuidade desse projeto. Um grande abraço a meu vice-governador Lucas Ribeiro. Estaremos juntos, meu amigo, nessa grande vitória”, finalizou João.
Ascom PSB