Emlur realiza serviços de zeladoria na Via Oeste da Capital neste sábado

Dez equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estarão, neste sábado (2), executando serviços de zeladoria na Via Oeste de João Pessoa. São serviços de capinação, roçagem, varrição, pintura de meio-fio e coleta de resíduos. Também haverá serviços em demais pontos da cidade.

Nesta sexta-feira (1º), as equipes de zeladoria estão atuando nos bairros de Gramame, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Miramar, Castelo Branco, Expedicionários, Tambauzinho e Torre. Já na escala de coleta de podas e entulhos desta sexta-feira (01) as equipes se concentram nos bairros de Miramar, Torre e Expedicionários.

No sábado, além da ação na Via Oeste, a Emlur vai contar com as equipes fixas, que atuam de segunda a sábado, trabalhando na varrição de grandes corredores da Capital – as avenidas Rui Carneiro, Epitácio Pessoa, Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) e José Américo de Almeida (Beira Rio).

Ação contínua – também faz parte da programação da Emlur a manutenção de limpeza da Orla, nos bairros do Bessa, Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Seixas e Penha. O serviço de varrição e coleta é feito todos os dias. Nas praias de Barra de Gramame, Praia do Sol e Jacarapé a programação de limpeza é realizada alternadamente, de segunda a sábado.

Difícil Acesso – A Emlur conta ainda com agentes que trabalham em áreas de difícil acesso onde o caminhão da coleta domiciliar não consegue fazer a coleta. Esse serviço inclui espaços como comunidades e mercados públicos, onde as equipes realizam o trabalho de varrição e coleta de resíduos manualmente.

Solicitação – A Emlur trabalha com programações fixas, de segunda a sábado, e alternadas (por bairro e dias diferenciados), e ainda por demanda, atendendo às solicitações da população por meio dos telefones 0800 083 2425/ 3214-7628/ 3218-7644 e o 3214-7660. O serviço também pode ser acionado através do programa Prefeitura Conectada no link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10.

Secom JP