A Polícia Nacional espanhola descobriu na terça-feira (22), em Madrid, o cadáver mumificado de uma mulher de 78 anos, que estava morta há cerca de 15 anos.
Segundo o jornal El Mundo, o óbito ocorreu por causas naturais e há vários anos que os vizinhos da mulher pediam às autoridades que entrassem na casa devido ao forte odor que se sentia no edifício.
A última vez que Isabel Rivera Molina fora vista com vida remonta a setembro de 2004. Eça vivia sozinha desde a morte do marido e não tinha filhos nem qualquer relação com os familiares mais próximos.
Só agora, e após o pedido oficial de uma sobrinha, a polícia e os bombeiros se deslocaram à casa de Isabel. A porta estava trancada com a chave por dentro, razão pela qual os bombeiros tiveram de entrar pela varanda com a ajuda de uma escada.
Eles conseguiram entrar no interior da residência por uma janela aberta e encontraram o corpo mumificado de Isabel no banheiro. O corpo não se decompôs devido à humidade do local, que tinha uma abertura para ventilação.
De acordo com os médicos legistas, a mulher deve estar morta há um período entre 14 e 16 anos.
Diário da Paraíba com Portal TVI24
Contato com a Redação:
empauta2010@gmail.com