Energisa inscreve para estágio remunerado em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Guarabira

A Energisa inscreve até domingo (15) estudantes interessados no processo seletivo para estágio na empresa em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Guarabira. As inscrições podem ser feitas no site do Grupo Energisa e podem participar alunos do ensino superior e do ensino médio técnico.

O programa de estágio possui um ano de duração e há possibilidade de renovação de contrato. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar o site informado, selecionar PB no campo estado e conferir as vagas, os locais ofertados e todos os pré-requisitos necessários.

Os candidatos devem estar matriculados em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC e, no caso de alunos do ensino médio, estar regularmente matriculado e ter frequência escolar em instituições credenciadas pelo MEC nos cursos de Técnico Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Automação Industrial.

Para as vagas de estágio em nível superior, os cursos de interesse são Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Administração, Engenharia Ambiental, Design Gráfico, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Psicologia e Estatística.

O estagiário terá direito a vale transporte e uma bolsa de estágio compatível com o mercado.

Diário da Paraíba