Enquete: Presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira vence Breno Morais com larga vantagem de votos

A eleição para escolher a Diretoria do Botafogo da Paraíba acontece em 11 de outubro deste ano, mas a disputa já começou antecipadamente.  O perfil no Instagram “Movimento Belo Grande” fez uma enquete no fim de semana, para medir o nome do atual presidente, Sérgio Meira e do empresário Breno Morais para o cargo de presidente.

A enquete encerrada no domingo (19) teve o seguinte resultado: Dos 179 votos contabilizados, Sérgio Meira obteve 134 votos, totalizando 75% das pessoas que responderam e Breno Morais obteve 45 votos, representando 25% das intenções. Com esses números, se a eleição fosse hoje, Meira venceria com uma larga vantagem.

 

Disputa quente

Na entrevista a Rádio Tabajara, no dia 04 de abril, o presidente Sérgio Meira falou da possibilidade de pleitear a reeleição. Posteriormente, Breno Morais confirmou sua candidatura à presidência do Botafogo-PB. Com os ânimos acirrados, a entrevista rendeu direito de resposta a ambos.

Em tempos de pandemia do coronavírus, os torcedores têm acompanhado toda a movimentação acerca da disputa pelas redes sociais. Há uma semana, Meira fez uma live no perfil do Botafogo-PB e novamente foi questionado sobre a possibilidade de ser candidato, ele disse que se não for pra disputa, o seu grupo apresentará um nome para concorrer ao cargo.

Muitas águas ainda vão rolar nos próximos meses até a Eleição da Diretoria do Botafogo-PB.

Diário da Paraíba