Estela Bezerra se apresenta na Polícia Federal

Já se encontram na sede da Polícia Federal em João Pessoa, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), a prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), o advogado Francisco Ferreira e os ex-secretários Arthur Viana, Gilberto Carneiro  e Waldson Souza. Também foram presos Vladimir dos Santos, Coriolano Coutinho (irmão de Ricardo Coutinho) e Márcio Nogueira.

Eles foram alvos da 7ª fase da Operação Calvário deflagrada nesta terça-feira (17) pela Polícia Federal, a Controladoria Geral da União e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba.

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) foi alvo de um mandado de prisão preventiva. Todavia, se encontra no exterior e por isso ainda não foi preso. Em nota. ele disse que vai antecipar o seu retorno ao Brasil para se apresentar à Justiça.

No caso da deputada Estela Bezerra, presa na “Juizo Final”, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aguarda uma notificação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para deliberar sobre a manutenção ou não do decreto judicial.

O advogado da deputada Estela Bezerra, Sheyner Asfora, disse, que a parlamentar está tranquila sobre a decisão: “Ela passou pelos procedimentos iniciais, estou atendendo o chamamento da deputada e fazendo o acompanhamento”, disse.

Por redação